sábado, 10 de novembro de 2012

PARABÉNS PE. EUDASIO


 A vida possui inúmeros caminhos a serem percorridos e desvendados por aqueles que necessitam de uma companhia agradável para compartilhar, Deus é a companhia agradável, e também a mais certa.
A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.


Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...


Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.

Que a conquista de seus sonhos e ideais sejam constantes e que Deus transforme cada um de seus momentos, em instantes mágicos e inesquecíveis.
Aniversário é uma data para ser comemorado com muita alegria e emoção, por todos que tem o grande prazer de conviver e compartilhar cada dia com alguém tão importante com o Sr. Padre EUDÁSIO.
PARABÉNS

0 comentários: