quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MÃE RAINHA COMEMORA 9 ANOS




O Movimento da Mãe Rainha em Capistrano comemora aniversário de 9 anos

Uma grande multidão de fiéis lotou a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré nesta terça-feira, dia 30 de outubro de 2012 à noite para comemorar o 9º. Aniversário do Santuário Paroquial da Mãe Rainha e Vencedora Três vezes Admirável de Schoenstatt na cidade de Capistrano- Ceará.
As festividades deram inicio com o Triduo nos dias
24 a 26 na Igreja Matriz e nas localidades onde existem o Movimento.
O Movimento da Mãe Rainha vem tomando conta do coração receptivo do povo de Capistrano. Ela está cada vez mais conquistando os corações para o seu Divino Filho. 
A Mãe Rainha visita diariamente milhares de famílias e de lares. A partir de seu Santuário, como grande missionária, visita os lares transformando-os em “Santuários da Vida”, Igrejas Domésticas, onde ela educa e evangeliza.
A festa começou com uma grande procissão ás18 hs partindo da Escola Cel Francisco Nunes em direção a Matriz, onde os missionários todos com suas Imagens da Mãe Rainha se doaram e a festa foi cheia de êxito.
A Missa foi celebrada pelo pároco local, Pe. Francisco Eudasio que  agradeceu a todos pela bonita festa e rogou a Deus que este movimento cresça cada vez mais e se expanda atingindo milhares de famílias e de lares.

A coordenação do Movimento.

CONFIRA AS FOTOS





















0 comentários: